Quem sou eu

Minha foto
Itanhaém, São Paulo, Brazil
O MISTÉRIO DA VIDA, ME CAUSA A MAIS FORTE EMOÇÃO... É O SENTIMENTO QUE SUSCITA A BELEZA E A VERDADE. CRIA SENTIMENTOS DE LIBERDADE... ESSA PALAVRA QUE O SONHO HUMANO ALIMENTA. QUE NÃO HÁ NINGUEM QUE EXPLIQUE, E NINGUEM QUE NÃO ENTENDA! " JAMAIS PODERIA DEIXAR VOCÊ PASSAR PELA MINHA VIDA EM BRANCO. EU NÃO ME PERDOARIA "

domingo, 20 de abril de 2008

Palavras...


Hoje faço minhas as palavras de (Renato Russo)
Como expressar nas palavras,
Os gestos que queria fazer,
As coisas que gostaria de ver,
O belo amanhecer, e o entardecer,
E o sombrio morrer...
Falta-me falas !
Mas ao expressar o simples fato
De escrever,
Falar... nada pode deturpar na essencia
Pelo chorar, no gesto por beijar,
Comover e alavancar, o puro e simples,
Amar...

Nenhum comentário: