Quem sou eu

Minha foto
Itanhaém, São Paulo, Brazil
O MISTÉRIO DA VIDA, ME CAUSA A MAIS FORTE EMOÇÃO... É O SENTIMENTO QUE SUSCITA A BELEZA E A VERDADE. CRIA SENTIMENTOS DE LIBERDADE... ESSA PALAVRA QUE O SONHO HUMANO ALIMENTA. QUE NÃO HÁ NINGUEM QUE EXPLIQUE, E NINGUEM QUE NÃO ENTENDA! " JAMAIS PODERIA DEIXAR VOCÊ PASSAR PELA MINHA VIDA EM BRANCO. EU NÃO ME PERDOARIA "

quinta-feira, 24 de abril de 2008

Tempo...Meu tempo.


NOSSA !!!
Hoje o silencio é tão intenso, tão intenso
Que ouço o ar...
Dia quente, de céu azul, sol tão brilhante
Que dá em mim aquela preguiça gostosa
E vontade de esticar no chão e decifrar
Os desenhos que as poucas nuvens fazem.
Feito os cães quando se deitam pra tomar sol.
Neste silencio, a mente voa célere prô passado,
Lá atrás onde a meninice era tudo alegria,
Mesmo com tantas dificuldades.
Parece que até o cheiro daquele tempo vem
Com a lembrança.
Cheiro da tarde quente onde a chuva molhava
A terra e o pó subia...
Cheiro da comida da mãe, e do perfume do talco
Que ela usava.
Cheiro do sabão que se lavava o chão.
Dos lápis de cor novinho quando me debruçava
Pra fazer a lição.
Lembranças... Ah, como é bom lembrar!
Do riso fácil dos irmãos, das brigas por
Bolinhas de gude, ou pela bola de capotão.
Da cumplicidade dos segredos entre nós
(meninas), dos namoricos escondidos no portão.
E da correria que se fazia quando o Pai chegava...
Silencio...É o silencio intenso na verdade é
Cheio de barulhos dentro da gente.
Saudades... Ah! Que saudade!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Mi, como sempre, super lindo seu texto!!!
Mas as vezes o silêncio me incomoda..... rsrsrsrs...
Acho que ainda me falta MUITO até alcançar aquele estado de "paz interior"... Mas adorei seu texto!
Beijos!!!