Quem sou eu

Minha foto
Itanhaém, São Paulo, Brazil
O MISTÉRIO DA VIDA, ME CAUSA A MAIS FORTE EMOÇÃO... É O SENTIMENTO QUE SUSCITA A BELEZA E A VERDADE. CRIA SENTIMENTOS DE LIBERDADE... ESSA PALAVRA QUE O SONHO HUMANO ALIMENTA. QUE NÃO HÁ NINGUEM QUE EXPLIQUE, E NINGUEM QUE NÃO ENTENDA! " JAMAIS PODERIA DEIXAR VOCÊ PASSAR PELA MINHA VIDA EM BRANCO. EU NÃO ME PERDOARIA "

sábado, 12 de abril de 2008

A SOLIDÃO



A Solidão
Diante de ti, sou como criança, sou a própria esperança...
Com riso ingênuo, e olhar aguçado.
Diante de ti, me perco de amor, como uma estrada vazia...
Sem nenhum pudor.
Sou a alegria mesmo que vazia...
Sou a lagrima mesmo que gelada.
Diante de ti, sou a força que desconheço, mas que mora
dentro de mim e que explode quando vens pra mim.
Sou o lago límpido, dentro do meu próprio ser.
Sou como onda gigante quando quero ter você !
Diante de ti, sou a mulher, a doce mulher que te aquece
nos dias frios que recebe de ti o amor e a paixão.
Longe de ti... Sou somente a solidão !!!

Nenhum comentário: