Quem sou eu

Minha foto
Itanhaém, São Paulo, Brazil
O MISTÉRIO DA VIDA, ME CAUSA A MAIS FORTE EMOÇÃO... É O SENTIMENTO QUE SUSCITA A BELEZA E A VERDADE. CRIA SENTIMENTOS DE LIBERDADE... ESSA PALAVRA QUE O SONHO HUMANO ALIMENTA. QUE NÃO HÁ NINGUEM QUE EXPLIQUE, E NINGUEM QUE NÃO ENTENDA! " JAMAIS PODERIA DEIXAR VOCÊ PASSAR PELA MINHA VIDA EM BRANCO. EU NÃO ME PERDOARIA "

segunda-feira, 7 de abril de 2008

Mude



Mude.

Mas comece devagar, porque a direção é mais importante que a velocidade.

Mude por uns tempos o estilo das roupas.

Dê os teus sapatos velhos.

Procure andar descalço alguns dias.

Tire uma tarde inteira para passear livremente na praia, ou no parque, e ouvir o canto dos passarinhos.

Veja o mundo de outras perspectivas.

Durma no outro lado da cama... depois, procure dormir em outras camas.

Viva outroas romances.

Não faça do hábito um estilo de vida.

Ame a novidade.

Durma mais tarde.

Durma mais cedo.

Tente o novo todo dia.

O novo lado,

o novo método,

o novo sabor,

o novo jeito,

o novo prazer,

o novo amor,

a nova vida.

Tente.

Busque novos amigos.

Tente novos amores.

Faça novas relações.

Ame muito,

cada vez mais,

de modos diferentes.

Mude.

Um comentário:

Anônimo disse...

Miiiiiiiii....
AMEI seu blog!!
Tenho certeza de que você irá adorar expressar todos os seus sentimentos e aflições nesse "diário"... Acaba se tornando confidente e amigo! E por favor, poste sempre!!! Eu sempre voltarei para ler sua novas publicações!
Milhões de beijos,
Tuquinha