Quem sou eu

Minha foto
Itanhaém, São Paulo, Brazil
O MISTÉRIO DA VIDA, ME CAUSA A MAIS FORTE EMOÇÃO... É O SENTIMENTO QUE SUSCITA A BELEZA E A VERDADE. CRIA SENTIMENTOS DE LIBERDADE... ESSA PALAVRA QUE O SONHO HUMANO ALIMENTA. QUE NÃO HÁ NINGUEM QUE EXPLIQUE, E NINGUEM QUE NÃO ENTENDA! " JAMAIS PODERIA DEIXAR VOCÊ PASSAR PELA MINHA VIDA EM BRANCO. EU NÃO ME PERDOARIA "

segunda-feira, 21 de abril de 2008

Espelho


Espelho
Que a força do medo que eu tenho, não me impeça de ver o que anseio.
Que a morte de tudo o que eu acredito, não me tape os ouvidos e a boca.
Porque metade de mim é o que eu grito, mas a outra metade é silencio...
Que a musica que eu ouço ao longe, seja linda, ainda que triste...
Que o homem que eu amo, seja para sempre amado, mesmo que distante.
Porque metade de mim é partida, mas a outra é saudade !!!
Que as palavras que eu falo não sejam ouvidas como prece apenas
Respeitadas, como a única coisa que resta a Mulher inundada de sentimentos.
Porque metade de mim é o que eu ouço, mas a outra metade é o que calo.
Que essa vontade de ir embora se transforme na calma e na paz que o
Mar me trás, e que essa falta de amor que me corrói por dentro seja um
dia recompensada.
Porque metade de mim é o que eu penso, mas a outra metade é um vulcão.
Que o medo da solidão se afaste e que o espelho reflita em meu rosto,
um doce sorriso, que me lembro Ter dado na infância.
Porque metade de mim é a lembrança do que fui, a outra metade eu não sei...
Que não seja preciso mais do que uma simples alegria para me fazer aquietar
o coração, e que o teu silêncio me fale cada vez mais.
Porque metade de mim é abrigo, mas a outra metade é cansaço.
E que a minha loucura seja perdoada...
Porque metade de mim é Amor, e a outra metade tambem.

Nenhum comentário: