Quem sou eu

Minha foto
Itanhaém, São Paulo, Brazil
O MISTÉRIO DA VIDA, ME CAUSA A MAIS FORTE EMOÇÃO... É O SENTIMENTO QUE SUSCITA A BELEZA E A VERDADE. CRIA SENTIMENTOS DE LIBERDADE... ESSA PALAVRA QUE O SONHO HUMANO ALIMENTA. QUE NÃO HÁ NINGUEM QUE EXPLIQUE, E NINGUEM QUE NÃO ENTENDA! " JAMAIS PODERIA DEIXAR VOCÊ PASSAR PELA MINHA VIDA EM BRANCO. EU NÃO ME PERDOARIA "

sábado, 26 de abril de 2008

Ama-me...


Ama-me como eu sou, sem perguntar pelo antes de ti...
Por esses momentos meus nublados, sem razão, pelo
Passado, em pedaços, perdidos nas viagens de minha vida.
Sem querer saber as histórias das tatuagens que marcam
O coração !
Ama-me como eu sou; pra que perguntar?
Marinheiro que por tantos mares, inutilmente se procurou...
E se perdeu, com tão pouco talvez pra te dar, mas tão pouco,
Tão Eu...
Ama-me como eu sou; E sê o que tu és,
Humilde, bom, carinhoso.
Não queira amarrar-me, nem tolher-me, nem ser sombra,
A seguir-me presa aos pés, deixa-me livre, como um velho barco, conceda-me a solidão, nos meus momentos de zero, ou de temporal, em que caio em mim mesma, e que só preciso de mim para voltar...
Sê o que tu és... sempre disposto a se dar sem recompensas, alegre, toda vez que chego e atiro amarras para ficar, feliz porque cheguei, sem Ter saudades, sem deixar pra trás o que me aflige.
Ama-me como eu sou; não queira mudar-me, pois bem sabes que não posso... e já não há mais tempo, é o meu coração quem te fala.
Abriga-me em teus braços, que neles renasço, e que após o prazer sou uma Mulher Feliz !
J.G de Araújo Jorge)

Nenhum comentário: