Quem sou eu

Minha foto
Itanhaém, São Paulo, Brazil
O MISTÉRIO DA VIDA, ME CAUSA A MAIS FORTE EMOÇÃO... É O SENTIMENTO QUE SUSCITA A BELEZA E A VERDADE. CRIA SENTIMENTOS DE LIBERDADE... ESSA PALAVRA QUE O SONHO HUMANO ALIMENTA. QUE NÃO HÁ NINGUEM QUE EXPLIQUE, E NINGUEM QUE NÃO ENTENDA! " JAMAIS PODERIA DEIXAR VOCÊ PASSAR PELA MINHA VIDA EM BRANCO. EU NÃO ME PERDOARIA "

segunda-feira, 28 de abril de 2008

Pra você filha


De tudo que existe neste mundo,
Te desejo o desejo realizado...
A promessa do outro cumprida,
Na presença de um céu estrelado.
Te desejo a luz da própria luz,
Aquela que irradia a alegria.
Que dissipa a escuridão, que
Acende nos teus olhos os faróis
Da gratidão
De tudo que existe no mundo
Te desejo um banho de águas
Cristalinas e claras, para fazer
Brilhar cada vez mais a tua aura
Desejo que não caia mais nenhuma
Lagrima dos teus lindos olhos
Amendoados e negros.
E que sua vida seja sempre de
Uma jornada leve e feliz, sem tropeços.
Desejo ainda mais que tudo...
A vitória nesta sua caminhada.
Porque você minha amada filha,
Deforma a forma do convencional
E unifica o todo num contexto tal que...
Rompe de vez com todo o tédio e o mal
Eleva a alma de qualquer mortal.
Você minha amada... é bálsamo,
Frescor, deste mundo desigual !
De sua mãe que te ama: MÍ

Um comentário:

Anônimo disse...

A Mi, que lindo isso tudo!
Então quer dizer que eu elevo a alma de qualquer mortal, é? hahaha, você é uma linda mesmo!
E eu tenho muita sorte em ser sua filha. MUITA sorte.
Te amo tudo desse mundo!
SUPER orbigada pela homenagem...
sua Tuquinha!