Quem sou eu

Minha foto
Itanhaém, São Paulo, Brazil
O MISTÉRIO DA VIDA, ME CAUSA A MAIS FORTE EMOÇÃO... É O SENTIMENTO QUE SUSCITA A BELEZA E A VERDADE. CRIA SENTIMENTOS DE LIBERDADE... ESSA PALAVRA QUE O SONHO HUMANO ALIMENTA. QUE NÃO HÁ NINGUEM QUE EXPLIQUE, E NINGUEM QUE NÃO ENTENDA! " JAMAIS PODERIA DEIXAR VOCÊ PASSAR PELA MINHA VIDA EM BRANCO. EU NÃO ME PERDOARIA "

terça-feira, 22 de abril de 2008

Amor maduro ...


O amor quando maduro, não é menor em intensidade.
Ele é apenas silencioso.
Não é menor em extensão, é mais definido, colorido, poetizado.
Não carece de demonstrações.
Presenteia com a verdade do sentimento.
Não precisa de presenças exigidas.
Amplia-se com as ausências significativas.
O amor maduro vive de felicidade, de construir o bem, o prazer.
E nesta felicidade está o encontro de pele, o ficar com o gosto
do beijo na boca, do cheiro, da compreensão antecipada, da
adivinhação de mudas palavras, o prazer de conviver poucas
horas mas intensamente.
Esse amor vive do que não morreu, criando dimensões novas
para sentimentos antigos.
Até o amor por Deus amadurece quando se aprofunda e estende.
O amor, qualquer amor maduro:
Não pede – tem
Não percebe – recebe
Não exige – oferece
Não pergunta – adivinha
Não cobra – doa
Este amor existe sim, é só aprender a sentir,
É só aprender a soltar,
É só aprender viver.

Nenhum comentário: