Quem sou eu

Minha foto
Itanhaém, São Paulo, Brazil
O MISTÉRIO DA VIDA, ME CAUSA A MAIS FORTE EMOÇÃO... É O SENTIMENTO QUE SUSCITA A BELEZA E A VERDADE. CRIA SENTIMENTOS DE LIBERDADE... ESSA PALAVRA QUE O SONHO HUMANO ALIMENTA. QUE NÃO HÁ NINGUEM QUE EXPLIQUE, E NINGUEM QUE NÃO ENTENDA! " JAMAIS PODERIA DEIXAR VOCÊ PASSAR PELA MINHA VIDA EM BRANCO. EU NÃO ME PERDOARIA "

domingo, 13 de maio de 2012

Enquanto havia tempo...


Preciso ser salva de mim. Não vou ouvir o que meu lado loucura me diz.
Vou apagar as letras gravadas na minha alma, mesmo que vá me ferir, prefiro agora a cicatriz.
Vou sangrar, sentir a dor profunda, más é melhor que seja assim.
Já passou o tempo de sonhar, de me iludir...de quere-lo e não ter.
Desistir...o caminho agora é esse, vai ser longo tenho consciência, como sempre tive,
deveria ter ouvido minha razão enquanto havia tempo, mas meu coração é insensato, é surdo.
E quando penso nele meu mundo fica mudo.
Preciso me salvar. Não posso mais esperar!
Um dia achei que seria fácil, e a vida me mostra agora, mais uma vez o que me disse,
a um tempo ido.
Resisti, chorei, sofri, nunca mais o vi. E a vida sempre trazendo a imagem, me fazendo voltar
lá atrás, em uma longa viagem.
Agora não tenho mais tempo, me desculpe vida...más o que você me pede já não faz sentido.
Queria ter tido a alegria de te-lo uma ultima vez. Dar a ele, o que guardei em meu peito, em meu Ser.
Ter a oportunidade de dizer o que eu não disse...
O que calei, o que não mostrei, o que não entreguei.
Isso é uma segunda chance vida? Então me mostre que valeu a pena...
Por tudo que eu passei... pelo tanto que eu esperei.

Nenhum comentário: