Quem sou eu

Minha foto
Itanhaém, São Paulo, Brazil
O MISTÉRIO DA VIDA, ME CAUSA A MAIS FORTE EMOÇÃO... É O SENTIMENTO QUE SUSCITA A BELEZA E A VERDADE. CRIA SENTIMENTOS DE LIBERDADE... ESSA PALAVRA QUE O SONHO HUMANO ALIMENTA. QUE NÃO HÁ NINGUEM QUE EXPLIQUE, E NINGUEM QUE NÃO ENTENDA! " JAMAIS PODERIA DEIXAR VOCÊ PASSAR PELA MINHA VIDA EM BRANCO. EU NÃO ME PERDOARIA "

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Violino...

Em minha posição de lótus, revi um pequeno santuario.
Ele era meu...
Em um prato, rosas vermelhas, orvalhadas,
teriam ficado no tempo? Ou colhidas ao amanhecer!
A pequena fonte, onde a agua murmura a oração...o canto.
Tudo é tão pleno...silencioso.
Velas acesas, e suas chamas aquece o ambiente, a alma,
e alguem ao longe corre as cordas de um violino, uma canção chorosa.
Revi...senti, meu coração pedindo alento.
De que? Se a paz mora em mim. O som chega  com o vento.
Não quero voltar...gostaria de lá ficar,
onde tudo é quietude, é manso, é leve, suave!
A musica vai terminando, estou chegando...de dentro de mim.
Hoje vou começar a monta-lo, calmamente, compor as peças daquele lugar
alimentando o que ficou na minha lembrança, sem esquecer do perfume
e das flores de jasmim!

Nenhum comentário: