Quem sou eu

Minha foto
Itanhaém, São Paulo, Brazil
O MISTÉRIO DA VIDA, ME CAUSA A MAIS FORTE EMOÇÃO... É O SENTIMENTO QUE SUSCITA A BELEZA E A VERDADE. CRIA SENTIMENTOS DE LIBERDADE... ESSA PALAVRA QUE O SONHO HUMANO ALIMENTA. QUE NÃO HÁ NINGUEM QUE EXPLIQUE, E NINGUEM QUE NÃO ENTENDA! " JAMAIS PODERIA DEIXAR VOCÊ PASSAR PELA MINHA VIDA EM BRANCO. EU NÃO ME PERDOARIA "

domingo, 6 de maio de 2012

PEDAÇO

Quando digo a mim mesma, que estou pronta, acabo mergulhandoum pouco mais profundo em mim.
Quero libertar aquele "pedaço" de mim que tranquei e que um dia duvidei,
que o traria a tona novamente, que nada germinaria daquela semente.
Por mais que minha coragem esteja latente, o medo domina minha mente.
Não é mais o medo de sofrer somente, é a longa caminhada que vejo adiante.
Quero resgatar o "pedaço" que hoje vive no meu lado escuridão.
Traze-lo a luz!
Más sei, que não vai ser fácil guia-lo.
A vida esta pedindo um pouco mais de mim. Estou sendo covarde, porque esse medo
insano ainda me invade, e tenho medo...medo da verdade.
Diante desse pedaço que me falta, só sei ouvir o silêncio...porque fecho meus ouvidos
para os seus gritos ...que está lá, pedindo socorro, cantando sua canção triste,
chorando em meio a solidão...assim como eu - pela metade - porque  preciso dele,
assim como ele de mim, o meu Ser esta incompleto.
Talvez, eu ainda fique um pouco mais dentro de mim...
Talvez, ele é que tenha que me resgatar, me fazer acreditar, que posso sim, ainda sussurrar
que o medo se foi, e que ele pode voltar a bater sem medo de sofrer.

Nenhum comentário: