Quem sou eu

Minha foto
Itanhaém, São Paulo, Brazil
O MISTÉRIO DA VIDA, ME CAUSA A MAIS FORTE EMOÇÃO... É O SENTIMENTO QUE SUSCITA A BELEZA E A VERDADE. CRIA SENTIMENTOS DE LIBERDADE... ESSA PALAVRA QUE O SONHO HUMANO ALIMENTA. QUE NÃO HÁ NINGUEM QUE EXPLIQUE, E NINGUEM QUE NÃO ENTENDA! " JAMAIS PODERIA DEIXAR VOCÊ PASSAR PELA MINHA VIDA EM BRANCO. EU NÃO ME PERDOARIA "

terça-feira, 8 de maio de 2012

De mim...de você.


Porque não mergulhei mais profundo na tua dor...
Porque!
Porque não consegui ler nos seus olhos a sua angustia, suas vontades,
Poderia ter andado um pouco que fosse com teus pés, sentir o que
você queria ter dito para mim, e não conseguiu, e que somente agora sei.
Poderia ter sentindo por uma hora apenas, com o seu coração.
Porque não consegui...me pergunto milhares e milhares de vezes
Deveríamos ter nos doado, nos amado, nos compreendido, aprendido
juntos, tantas coisas...
Somos tão falhos... não enxergamos nada alem de alguns metros a nossa frente.
Digo a respeito de nós...a nossa volta, porque pior fica conseguir, enxergar em
volta do próximo.
Estava ocupada demais...com o externo.
De mim...de você.
Eu deveria ter ido muito, muito mais alem do que fui...
Mas onde estava minhas forças? Já estava por um fio, e te juro, juro que tentei,
tentei ir alem da minha capacidade de entendimento e doação.
Estou triste, muito triste, e sozinha. 
Estou dolorida na alma, meus olhos não secaram por todo dia.
Melhor me aprofundar de vez na tristeza e senti-la toda de uma vez?
Estou buscando a luz onde não existe...eu sei.
Eu sei.

Nenhum comentário: