Quem sou eu

Minha foto
Itanhaém, São Paulo, Brazil
O MISTÉRIO DA VIDA, ME CAUSA A MAIS FORTE EMOÇÃO... É O SENTIMENTO QUE SUSCITA A BELEZA E A VERDADE. CRIA SENTIMENTOS DE LIBERDADE... ESSA PALAVRA QUE O SONHO HUMANO ALIMENTA. QUE NÃO HÁ NINGUEM QUE EXPLIQUE, E NINGUEM QUE NÃO ENTENDA! " JAMAIS PODERIA DEIXAR VOCÊ PASSAR PELA MINHA VIDA EM BRANCO. EU NÃO ME PERDOARIA "

domingo, 13 de maio de 2012

Se é pra não ser...


E a tarde foi caindo devagarinho,e a casa ficou tão vazia...
Me senti perdida...no tempo.
Sentei e chorei. Muito. Porque sempre estou tão só?
Hoje me pergunto se não seria melhor ir embora...pra longe,
esquecer o passado, enterrar lembranças, essas que me deixam assim
sem chão, sem rumo, estou sem uma direção.
Mas para onde eu vou, sempre você vai comigo...
Porque ainda tenho você aqui dentro do meu coração, preciso sarar.
Curar o que restou.
A noite é dura, ingrata, machuca, entra em mim sem medida, sem fim.
Absorvo essa escuridão, quero me fundir dentro dela.
Dormir!
Mas tem aquele barulho imenso dentro de mim, que te chama, te pede,
que grita seu nome, e não me deixa te esquecer. Louca?
Não! É um amor contido, mas desmedido, que a muito deveria ter sido esquecido.
Me pergunto porque o tempo não me ajudou...se é pra não ser.
Porque te busco nessas noites doloridas de solidão, se eu sei que você não vem.
Vou tentar mais uma vez...Vou me prometer pela ultima vez (Já fiz tantas promessas a mim)
De querer te perder, de te esquecer...
Mas ai o tempo passa e eu me pergunto: Cadê você?
O que fez o tempo comigo...porque essa ligação contigo. Um castigo? Um feitiço?
Não! é somente um amor não correspondido.  




 

Nenhum comentário: