Quem sou eu

Minha foto
Itanhaém, São Paulo, Brazil
O MISTÉRIO DA VIDA, ME CAUSA A MAIS FORTE EMOÇÃO... É O SENTIMENTO QUE SUSCITA A BELEZA E A VERDADE. CRIA SENTIMENTOS DE LIBERDADE... ESSA PALAVRA QUE O SONHO HUMANO ALIMENTA. QUE NÃO HÁ NINGUEM QUE EXPLIQUE, E NINGUEM QUE NÃO ENTENDA! " JAMAIS PODERIA DEIXAR VOCÊ PASSAR PELA MINHA VIDA EM BRANCO. EU NÃO ME PERDOARIA "

terça-feira, 8 de maio de 2012

Eu Sou...


Sou feita de calor, da brisa morna, da areia quente.
Do sol poente, quando se deita e tinge as nuvens
de vermelho vibrante...sou!
Sou feita de maré baixa, e calmaria.
De noite estrelada, e que a lua me abraça.
De relva macia e perfumada, jardins floridos, coloridos.
Sou feita de riso fácil, palavras doce, e olhar que vê.
Sou canto e poesia...Feita de Deuses e magias.
Chuvas de verão, e inteira coração.
Centelha divina...sou! onde habita a oração.
Sou feita de sentir o chão, chorar as vezes sem razão.
Porque sei também que fui feita para enfrentar as noites
escuras, os abismos, e a solidão.

Um comentário:

Marisa disse...

Perfeito!!