Quem sou eu

Minha foto
Itanhaém, São Paulo, Brazil
O MISTÉRIO DA VIDA, ME CAUSA A MAIS FORTE EMOÇÃO... É O SENTIMENTO QUE SUSCITA A BELEZA E A VERDADE. CRIA SENTIMENTOS DE LIBERDADE... ESSA PALAVRA QUE O SONHO HUMANO ALIMENTA. QUE NÃO HÁ NINGUEM QUE EXPLIQUE, E NINGUEM QUE NÃO ENTENDA! " JAMAIS PODERIA DEIXAR VOCÊ PASSAR PELA MINHA VIDA EM BRANCO. EU NÃO ME PERDOARIA "

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Só não é igual...


Poderia continuar brigando sempre, e fazendo as pazes sempre.
Continuar pedindo socorro nos meus dias nublados, e deixar você chorar nos ombros meu.
Não quero que minhas manhãs, não tenha mais a tua voz me acordando, e minhas noites ficam mais vazias ainda do que já é, sem tua despedida de bom sono.
Poderia continuar como sempre foi, como na nossa adolescencia e nos anos que chegaram, e você me chamava só pra sorrir.
Poderia ser igual a antes desse agora, onde me faz chorar por não te amar, por não poder retribuir esse amor tão lindo.
Não te amar...Más eu te amo...com um coração repleto de carinho, de cumplicidade, de amizade, e vou te amar sempre infinitamente.
Esse amor de somar, é teu...de unir, e você tem que refletir, que meu coração não bate de amor igual ao seu.
Te amo, claro que te amo, como antes, como no colégio, quando dividíamos o lanche, quando tínhamos ataques de riso por nada, quando empinávamos pipas coloridas...
Consigo entender teus cuidados...consigo sim.
Mas não faça assim! Não se perca de mim. Não mais.
É castigo que me impõe...sabe que sofro.
Sabe que a solidão me castiga...Quem vai me ouvir não é?
Os dias vão passar...e vai se lembrar das palavras ditas, do choro, da mudez, e nas coisas que fez.
Não me culpo, e nem te peço que me perdoe.
Porque meu amor por você é incondicional, não é banal...(tuas palavras)
Más é amor...só não é igual!

Nenhum comentário: