Quem sou eu

Minha foto
Itanhaém, São Paulo, Brazil
O MISTÉRIO DA VIDA, ME CAUSA A MAIS FORTE EMOÇÃO... É O SENTIMENTO QUE SUSCITA A BELEZA E A VERDADE. CRIA SENTIMENTOS DE LIBERDADE... ESSA PALAVRA QUE O SONHO HUMANO ALIMENTA. QUE NÃO HÁ NINGUEM QUE EXPLIQUE, E NINGUEM QUE NÃO ENTENDA! " JAMAIS PODERIA DEIXAR VOCÊ PASSAR PELA MINHA VIDA EM BRANCO. EU NÃO ME PERDOARIA "

terça-feira, 16 de outubro de 2012

SE QUER...



Não queira ser as lagrimas dos meus vermelhos olhos.
Não queira ser o fogo que faz brasa em meu peito nu.
Se quer, seja então, a amplidão da minha paz.
O calor que teus braços me estendem.
O afago que tuas  mãos podem me dar...Que seja.
Que seja o doce sorriso dos meus dias tempestivos.
A benção da manhã ensolarada.
Não queira ser a minha solidão.
Nem mesmo as minhas noites de escuridão.
Se quer, seja então, o caminho florido dos dias idos.
A agua límpida, que mata minha sede.
O olhar que me transmite a calma, que faz da minha alma
o remanso.
Não queira ser o remédio, nem mesmo o paliativo da minha dor. 
Se quer, seja então, o meu amor.
O inteiro amor!
Para que eu possa transbordar, te amar, me doar, e te fazer voar.
Bailar com os pés no ar!
Te aconchegar, nos limites do mais profundo e puro amor.
Me ensine a caminhar novamente.
Segure minhas mãos, me faz sentir segura.
Se quer, seja então minha harmonia, minha alegria.




Nenhum comentário: