Quem sou eu

Minha foto
Itanhaém, São Paulo, Brazil
O MISTÉRIO DA VIDA, ME CAUSA A MAIS FORTE EMOÇÃO... É O SENTIMENTO QUE SUSCITA A BELEZA E A VERDADE. CRIA SENTIMENTOS DE LIBERDADE... ESSA PALAVRA QUE O SONHO HUMANO ALIMENTA. QUE NÃO HÁ NINGUEM QUE EXPLIQUE, E NINGUEM QUE NÃO ENTENDA! " JAMAIS PODERIA DEIXAR VOCÊ PASSAR PELA MINHA VIDA EM BRANCO. EU NÃO ME PERDOARIA "

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Todas as manhãs







Ainda faço minhas caminhadas todas as manhãs.
Ainda faço minhas orações diante desse santuario, que me acolhe e me abraça.
Hoje sozinha. Não...sozinha não. Vou caminhando conversando com o Criador.
Ele fala aos meus ouvidos, me aconselha, briga comigo, e sorri de mim.
Falo dos meus medos, do meu cotidiano, do meu coração, da minha solidão.
E de repente digo a ele:
Não sei o porque falo tanto contigo, para que falar se você tudo já sabe.
Quem me vê ao longe diz que sou louca.  Mas não sou.
Muitas vezes sinto saudades de mim, daquela que sorria com tanta facilidade, que dançava
entre as ondas do mar sem se importar, daquela que corria para o barco dos pescadores quando chegavam, para ouvir seus dias dentro do mar, daquela que vinha cantarolando pelo caminho.
Hoje, caminho deixando um pouco mais de sal no mar, minhas lagrimas se misturam
no vai e vem das ondas, e muitas vezes me dou conta que já estou em casa sem perceber.
(A cabeça não para de pensar) Me perguntando tantos "porques"
Não sei começar o dia sem ir até o mar. Lá me preparo, lá me encontro, me entrego,
deixo um pouco de mim, me recarrego. É lá que o vento fala comigo, me aconselha, e
muitas vezes volto sem resposta alguma. Más entendo...não poderia ser diferente.
Sou grata, ver o Sol chegar e me abraçar. E mesmo quando
chove, por poder lavar minh'alma, entre a areia molhada, as ondas, e a chuva.
Nós nos misturamos. Na maioria dos dias estamos sempre sós, raro ver alguem.
Mas vou seguindo...todas as manhã!










Nenhum comentário: