Quem sou eu

Minha foto
Itanhaém, São Paulo, Brazil
O MISTÉRIO DA VIDA, ME CAUSA A MAIS FORTE EMOÇÃO... É O SENTIMENTO QUE SUSCITA A BELEZA E A VERDADE. CRIA SENTIMENTOS DE LIBERDADE... ESSA PALAVRA QUE O SONHO HUMANO ALIMENTA. QUE NÃO HÁ NINGUEM QUE EXPLIQUE, E NINGUEM QUE NÃO ENTENDA! " JAMAIS PODERIA DEIXAR VOCÊ PASSAR PELA MINHA VIDA EM BRANCO. EU NÃO ME PERDOARIA "

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Agora você chega.



Te espero...Não sei o que vou encontrar, mas te espero.
Em uma ansiedade já sentida antes. E dentro dela o medo do novo me apavora.
Medo do sentir, e me pergunto o porque das minhas mãos trêmulas e frias.
O que estamos buscando?
Não temos passado, não temos depois, existe o agora e nada mais, e dentro desse nada,
que já é tudo, me perco na espera, fazendo conjecturas e tentando adivinhar quais serão
os próximos passos desse momento, dentro das horas arrastadas.
O que vem a seguir, qual será o som dentro de mim, alem do meu disparado coração.
como me olhará...o que enxergará, o que vai conseguir captar e o que vai conseguir atingir.
Te espero...e mesmo assim sem esse saber de mim, de nós.
O que estamos buscando?
O sentido da vida, dentro da solidão abrupta, que tanto machuca.
E agora... você chega, você chega.

Nenhum comentário: