Quem sou eu

Minha foto
Itanhaém, São Paulo, Brazil
O MISTÉRIO DA VIDA, ME CAUSA A MAIS FORTE EMOÇÃO... É O SENTIMENTO QUE SUSCITA A BELEZA E A VERDADE. CRIA SENTIMENTOS DE LIBERDADE... ESSA PALAVRA QUE O SONHO HUMANO ALIMENTA. QUE NÃO HÁ NINGUEM QUE EXPLIQUE, E NINGUEM QUE NÃO ENTENDA! " JAMAIS PODERIA DEIXAR VOCÊ PASSAR PELA MINHA VIDA EM BRANCO. EU NÃO ME PERDOARIA "

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Ilusões...



Palavras!
Que tem cor, sabor.
Faz desejos aflorarem na pele e transbordar pelos poros, pelos, e risos.
Tem dom de velocidade, mexe com os sentidos, faz viajar por lugares
desconhecidos!
Palavras!
Que toca a alma, e cala para beijar.
Faz rima e chega ao coração.
Faz deitar em um chão de estrelas porque então, já te levou ao céu.
Palavras!
Que se bebe com os olhos e faz o peito pulsar, sem cansar.
Tem poder de tudo transformar, transmutar, e faz sonhar, faz acreditar...
Mesmo no impossível.
Trás esperanças que se trancou a muito.
Une laços partidos, faz distancias ficarem tão pequenas.
Acende luz onde havia escuridão.
Faz ilusões virarem realidade...Não faz mal se deixa feliz!
Apenas palavras... que faz um inverno inteiro, virar um dia lindo de verão.
Faz canção e sonhos virar refrão.

Nenhum comentário: