Quem sou eu

Minha foto
Itanhaém, São Paulo, Brazil
O MISTÉRIO DA VIDA, ME CAUSA A MAIS FORTE EMOÇÃO... É O SENTIMENTO QUE SUSCITA A BELEZA E A VERDADE. CRIA SENTIMENTOS DE LIBERDADE... ESSA PALAVRA QUE O SONHO HUMANO ALIMENTA. QUE NÃO HÁ NINGUEM QUE EXPLIQUE, E NINGUEM QUE NÃO ENTENDA! " JAMAIS PODERIA DEIXAR VOCÊ PASSAR PELA MINHA VIDA EM BRANCO. EU NÃO ME PERDOARIA "

domingo, 21 de fevereiro de 2010

LUCIDEZ

Em meus momentos mais loucos; é quando sinto a maior lucidez.
E na minha lucidez, sinto toda a minha dor... De amor.
Nos meus momentos de tristezas, é quando tenho todas as certezas.
Certezas que dentro de mim, tenho ainda momentos felizes.
Aqueles que eu sempre quis.
Mesmo que os dias demoram a passar, esperando você chegar.
Mas quando você chega, é minha alegria que esparrama na sua cama.
Sou sua dama, e nos teus braços apertada, sou sua namorada.
Sou louca.
Sou lúcida.
Sou amada.
Sou apaixonada.

Um comentário:

Moranguinho disse...

E é nos momentos mais loucos que é bom perder a lucidez....

É bom perdermos de vez em qdo, só assim vivemos momentos apaixonadamente "LOUCOS"

BJ ENORME