Quem sou eu

Minha foto
Itanhaém, São Paulo, Brazil
O MISTÉRIO DA VIDA, ME CAUSA A MAIS FORTE EMOÇÃO... É O SENTIMENTO QUE SUSCITA A BELEZA E A VERDADE. CRIA SENTIMENTOS DE LIBERDADE... ESSA PALAVRA QUE O SONHO HUMANO ALIMENTA. QUE NÃO HÁ NINGUEM QUE EXPLIQUE, E NINGUEM QUE NÃO ENTENDA! " JAMAIS PODERIA DEIXAR VOCÊ PASSAR PELA MINHA VIDA EM BRANCO. EU NÃO ME PERDOARIA "

domingo, 21 de fevereiro de 2010

SEGREDOS...

Muitas pessoas carregam dentro de si um segredo!
As vezes tão bem guardado, que chega a ser esquecido...
Por dias, semanas, meses...
Mas ele está lá... dentro de nós.
Escondido, não esquecido.
E de repente, uma musica,
Um perfume,
Uma frase,
Um lugar,
Chega pra lembrar.
E leva a gente para aquele dia.
Para aquela hora.
Para aquele acontecimento.
E todo sentimento vem junto com o pensamento!
Com a lembrança... de um pacto, uma aliança...
Do segredo.
Vagamos dentro dele sozinho.
Analisando pela milionésima vez,
cada detalhe, cada entalhe.
As vezes choramos,
As vezes sorrimos.
Mas vamos indo!!!
Fazendo um retorno para dentro de nós.
Vamos guarda-lo novamente.
Por mais um tempo.
Deixa-lo no coração, na mente.
E quem sabe um dia, poder dividir.
Sem culpa, sem medo.
O segredo.

2 comentários:

Moranguinho disse...

Lindo texro,,,,

adorei
bj

Marta disse...

Adorei ...

desculpa a invasao mas andava a ver e me prendi no teu