Quem sou eu

Minha foto
Itanhaém, São Paulo, Brazil
O MISTÉRIO DA VIDA, ME CAUSA A MAIS FORTE EMOÇÃO... É O SENTIMENTO QUE SUSCITA A BELEZA E A VERDADE. CRIA SENTIMENTOS DE LIBERDADE... ESSA PALAVRA QUE O SONHO HUMANO ALIMENTA. QUE NÃO HÁ NINGUEM QUE EXPLIQUE, E NINGUEM QUE NÃO ENTENDA! " JAMAIS PODERIA DEIXAR VOCÊ PASSAR PELA MINHA VIDA EM BRANCO. EU NÃO ME PERDOARIA "

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

As vezes a vida nos insulta...
Para saber até onde podemos chegar!
E surpreendentemente conseguimos.
As vezes no susto...
No medo...
Na brincadeira.
Simplesmente lutando com a vida, fazendo ela ser a desafiada...
E sorrimos.
Porque quando estamos forte, nada nos derrota.
Nem mesmo o maior desafio.

Um comentário:

Moranguinho disse...

Realmente ( ela) a vida.... nos coloca a prova todos os dias...
É um incessante desafio!!!!

bj gde
saudade!!!!