Quem sou eu

Minha foto
Itanhaém, São Paulo, Brazil
O MISTÉRIO DA VIDA, ME CAUSA A MAIS FORTE EMOÇÃO... É O SENTIMENTO QUE SUSCITA A BELEZA E A VERDADE. CRIA SENTIMENTOS DE LIBERDADE... ESSA PALAVRA QUE O SONHO HUMANO ALIMENTA. QUE NÃO HÁ NINGUEM QUE EXPLIQUE, E NINGUEM QUE NÃO ENTENDA! " JAMAIS PODERIA DEIXAR VOCÊ PASSAR PELA MINHA VIDA EM BRANCO. EU NÃO ME PERDOARIA "

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

12 Horas...e meia!

O que são 12 horas e meia de união...
Unidos pela força de um amor (quase) explicito.
Tantas palavras, tantos risos, apenas uma lágrima.
Banho de mar em noite quente,
quando a lua ainda se fazia presente.
Crescente!
Amarula na rua...
Cerveja gelada na calçada...
12 horas e meia de união!
E uma grande paz no coração.
Que gritou de alegria, pela surpresa já não esperada.
Segurando forte minha mão, enquanto me conduzia no calçadão.
Enlaçando minha cintura...
Beijando minha boca, me dando a cura .
A cura pra nossa saudades.
Agora com novos planos...
Sem enganos.
Sem danos.





2 comentários:

Marta disse...

12 horas e meia num amor é nada uma vida é uma hora e a eternidade é apenas o sorriso da pessoa amada ...

Rô disse...

Nada importa ,perante 12 horas e meia de amor...Nada fica mais importate do que viver intensamente 12 horas e meia de amor...
Viver cada segundo disso...
Saborear cada instante, para guarda-lo como relíquia.
Até chegar novamente o momento de viver outras 12 horas e meia de amor....