Quem sou eu

Minha foto
Itanhaém, São Paulo, Brazil
O MISTÉRIO DA VIDA, ME CAUSA A MAIS FORTE EMOÇÃO... É O SENTIMENTO QUE SUSCITA A BELEZA E A VERDADE. CRIA SENTIMENTOS DE LIBERDADE... ESSA PALAVRA QUE O SONHO HUMANO ALIMENTA. QUE NÃO HÁ NINGUEM QUE EXPLIQUE, E NINGUEM QUE NÃO ENTENDA! " JAMAIS PODERIA DEIXAR VOCÊ PASSAR PELA MINHA VIDA EM BRANCO. EU NÃO ME PERDOARIA "

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Ser uma fada !

Hoje queria ser uma FADA...
Não ter nenhum compromisso.
Não fazer nada!
Buscar o sonho mais antigo, e guardar comigo.
Bem escondidinho!
Brincar bastante no mar azul...
Pegar a onda perfeita.
E SER a sua eleita.
Tomar banho de chuva... Banho de Lua ... Nua!
Brincar de pique esconde, de passa anel, de amarélinha.
Sair da linha! ( Só um pouquinho).
Dançar na sala sozinha.
Dançar a dança do ventre, sentir o corpo quente!
Rir de coisa séria... Estar de férias !!!!!!!
Deitar na grama, e pensar em quem se ama.
Olhar vitrini, tomar sorvete, passear na praça.
Lembrar que um dia quase morri de amor...
E achar graça.
Hoje eu queria ser uma FADA!
Fazer plin plin com a varinha de condão...
E tirar você do meu coração!

3 comentários:

Moranguinho disse...

Será que daria resultado ser uma fada?

Pra determinadas situações talves seja impossivel... Mas vale a pena tentar...
Já estava com saudades das suas postagens.
bj no coração

Anônimo disse...

Acho que em certos momentos.... daria mais certo ser bruxa mesmo!!!!! kkkkkkk

Marisa disse...

Acho que em certos momentos.... daria mais certo ser bruxa mesmo!!!!! kkkkkkk