Quem sou eu

Minha foto
Itanhaém, São Paulo, Brazil
O MISTÉRIO DA VIDA, ME CAUSA A MAIS FORTE EMOÇÃO... É O SENTIMENTO QUE SUSCITA A BELEZA E A VERDADE. CRIA SENTIMENTOS DE LIBERDADE... ESSA PALAVRA QUE O SONHO HUMANO ALIMENTA. QUE NÃO HÁ NINGUEM QUE EXPLIQUE, E NINGUEM QUE NÃO ENTENDA! " JAMAIS PODERIA DEIXAR VOCÊ PASSAR PELA MINHA VIDA EM BRANCO. EU NÃO ME PERDOARIA "

quarta-feira, 17 de setembro de 2008

PALAVRAS!!!!!!!


Romântica ... incorrigível vou transformando
em palavras o que o coração sente.
Escrevendo emoções, escrevendo sentimentos,
dores, acertos, lagrimas, risos, surpresas...
os mais diversos ... que surge com os nossos
pensamentos quando amamos.
Vou soletrando um coração... aos pedaços !
Vou soletrando um coração... extasiado de alegria!
Um coração que se fecha por medo de lutar...
Um coração que se abre, sem medo do que vai
ganhar, ele quer experimentar...um pouco de
esperança, um pouco envolvimento, sem medo
do que vai encontrar, ele simplesmente, bate! bate! bate!
se enche de coragem, quando ama, e pode até se
machucar, mas quem nunca se machuca quando AMA?
A dor?
O que importa a dor...um coração escolhe sua estrada,
faz plantio em terreno arenoso, sempre esperando colher
vitorias régias, quer colher flores de campo de rochas!
Se não amamos, nos sentimos vazios, até a dor faz parte
no ritual do coração, sentimos falta (dessa) dor.
E para reverenciar um amor ... escrevo, escrevo!
Transferindo assim um coração, os desejos, os beijos,
nos poemas, nos diários, em cartas intermináveis para um amor.
Não importa se longe... se perto... ou um amor que jamais
lerá as palavras que um coração ditou!!!


Um comentário:

Anônimo disse...

"Romântica" será que somos demais? será que fantasiámos tanto e sofremos tanto..Mas vale cada dor,cada riso, em nome do romantismo.Qdo podemos compartilhar esse coração c/ outro. e esse outro nos transporta até as estrelas....
Sim "ROMÂNTICA" muito, sempre....
vai valer cada segundo.
Amei ....
bjs.