Quem sou eu

Minha foto
Itanhaém, São Paulo, Brazil
O MISTÉRIO DA VIDA, ME CAUSA A MAIS FORTE EMOÇÃO... É O SENTIMENTO QUE SUSCITA A BELEZA E A VERDADE. CRIA SENTIMENTOS DE LIBERDADE... ESSA PALAVRA QUE O SONHO HUMANO ALIMENTA. QUE NÃO HÁ NINGUEM QUE EXPLIQUE, E NINGUEM QUE NÃO ENTENDA! " JAMAIS PODERIA DEIXAR VOCÊ PASSAR PELA MINHA VIDA EM BRANCO. EU NÃO ME PERDOARIA "

domingo, 14 de setembro de 2008

O Amor


"O que a distancia separa... O amor une"
O Amor ... Somente o amor, e por amor!
Com ele tudo pode ...
Pode trazer quem se ama, pode transformar
A tristeza que parecia tão profunda, em uma
Alegria mais profunda ainda!
O Amor busca,
O Amor salva,
O amor resgata,
O Amor encontra, o que estava perdido no tempo...
E aí ... Não se tem palavras, não se tem atitude
nenhuma, podemos ficar horas calados, sem fala,
não precisamos.
Nossos olhos se comunicam, o abraço da saudade,
mata toda a revolta, toda as mágoas, todas as lágrima
todo tempo de espera.
Pra que falar?
Quando as bocas se unem no beijo longo, entre
murmúrios, entre risos quem vem do coração por
pura emoção de estar ali... juntos!
E nesta hora, vem a certeza de que você faz falta...
De que seu amor foi buscar.
De que você é tão importante quanto...
De que o tempo pode passar, mas o Amor... Esse amor não!
De que você tem cura...
Você cura !
Cura os percalços da vida,
Cura as mágoas do dia,
Cura as tempestades do íntimo,
Cura a velha ferida que a distancia deixou.
O Amor... o verdadeiro amor é infinito, e não é
somente enquanto dure.

2 comentários:

HAWKHERO disse...

beatiful

Anônimo disse...

"Ah o Amor" !!!!!! Vc simplesmente disse tudo!!!!!Ele o "Amor" é o bem maior.... o que pode tudo...

Ah! mil vezes o 'AMOR' sempre o "AMOR"

M a r a v i l h o s o .... adorei....

BJ.