Quem sou eu

Minha foto
Itanhaém, São Paulo, Brazil
O MISTÉRIO DA VIDA, ME CAUSA A MAIS FORTE EMOÇÃO... É O SENTIMENTO QUE SUSCITA A BELEZA E A VERDADE. CRIA SENTIMENTOS DE LIBERDADE... ESSA PALAVRA QUE O SONHO HUMANO ALIMENTA. QUE NÃO HÁ NINGUEM QUE EXPLIQUE, E NINGUEM QUE NÃO ENTENDA! " JAMAIS PODERIA DEIXAR VOCÊ PASSAR PELA MINHA VIDA EM BRANCO. EU NÃO ME PERDOARIA "

quinta-feira, 11 de setembro de 2008

MENSAGEIRO...



Presto atenção há cada nota musical,
do meu mensageiro de ventos...
Ele me trás paz, e vou compondo a
musica, que o meu pensamento busca.
E neste momento a musica é sua voz...
E a musica se torna alegre, feliz, saudosa.
Trás com o vento...
E a letra é de amor, é de esperança, é de
Contentamento.
Mensageiro dos ventos...
Mensageiro dos Anjos...
Vai compondo os versos, que eu queria ouvir...
Vai compondo uma alegria que pensava já tinha perdido.
Os ventos... leve... fresco... morno... perfumado de jasmim!
Como minh’alma !
Notas de palavras mágicas, notas de saudades, notas
Simplesmente notas.
Foram os Anjos? Foram os ventos?
Já não importa qual a energia...
Importa os versos completos, a letra na íntegra...

Um comentário:

Anônimo disse...

" Amei esse texto...
lindíssimo como sempre

bjs.