Quem sou eu

Minha foto
Itanhaém, São Paulo, Brazil
O MISTÉRIO DA VIDA, ME CAUSA A MAIS FORTE EMOÇÃO... É O SENTIMENTO QUE SUSCITA A BELEZA E A VERDADE. CRIA SENTIMENTOS DE LIBERDADE... ESSA PALAVRA QUE O SONHO HUMANO ALIMENTA. QUE NÃO HÁ NINGUEM QUE EXPLIQUE, E NINGUEM QUE NÃO ENTENDA! " JAMAIS PODERIA DEIXAR VOCÊ PASSAR PELA MINHA VIDA EM BRANCO. EU NÃO ME PERDOARIA "

domingo, 28 de setembro de 2008

FIO DO DESTINO


Sorriso contido ...
Alegria camuflada ...
Como fazem as fadas !
Olhar perdido no caminho,
atenção redobrada no destino.
O destino que você escolheu no momento...
Que você precisa, dentro da noite escura.
Que te cobre com suas brumas,e alimenta
suas vontades, seus desatinos, que pra você
faz sentido, e nada dentro de ti pode ser contido.
E você corre... se desdobra... aceita esse desatino,
como um desafio, mesmo na corda bamba, mesmo
por um fio.
O fio do destino que não te traiu!!!

2 comentários:

"Moranguinho" disse...

"Um dia de cada vez" Para viver-mos...Não adianta querer.... querer....querer....desejar...
desejar... Tudo tem um tempo...
E é esse tempo que não temos + paciencia de esperar...Mas temos que esperar., por mais dificil que parece pra nós... Texto lindo! Mas melancolico.... Não te gosto assim.
Te gosto " Matreira,. Cantante....te gosto Cigana...como vc é por natureza. Não deixe que nada, nem ninguem, por mais dificil que seja, apague essa SUA LUZ.
Amei cada segundo, por estar c/ vc...Cada riso, cada choro, cada palavra.Continue sendo minha guia, minha fortaleza. Como te Admiro!!!!
Como amiga,irmã,confidente,companheira,Amo vc demais.
Hj sou eu que agradeço por ter estado ao seu lado esses (02) dias.
Bj no seu coração.

Sukka disse...

Finalmente deixou um recadinho no meu blog hein! rs...
Ah, eu não tenho paciência de esperar nada. Acho tudo isso muito chato!
O texto ficou bonito... A foto também, é linda...
Beijos Mi, se cuida!