Quem sou eu

Minha foto
Itanhaém, São Paulo, Brazil
O MISTÉRIO DA VIDA, ME CAUSA A MAIS FORTE EMOÇÃO... É O SENTIMENTO QUE SUSCITA A BELEZA E A VERDADE. CRIA SENTIMENTOS DE LIBERDADE... ESSA PALAVRA QUE O SONHO HUMANO ALIMENTA. QUE NÃO HÁ NINGUEM QUE EXPLIQUE, E NINGUEM QUE NÃO ENTENDA! " JAMAIS PODERIA DEIXAR VOCÊ PASSAR PELA MINHA VIDA EM BRANCO. EU NÃO ME PERDOARIA "

sexta-feira, 7 de junho de 2013

Uma resposta.


Fiquei ali...esperando as horas passar, vendo o sol se por.
Nestes momentos novamente, pela milésima vez me pergunto
onde estarás. Uma resposta que nunca vai chegar.
Nos perdemos no tempo...no espaço, entre o sonho e a realidade.
As imagens vividas, tão já distante, brinca na minha mente...
Não seria mais a súplica, nem a sorte do destino te reencontrar pelos caminhos
trilhados por nós.
Seria magia!
Talves o sol, esse que se põe, que reverencio nas tardes de solidão,
olhe por mim, e me traga enfim, o alento para minha saudade.
E coloque em meu coração a paz, no lugar dessa ansiedade.

Nenhum comentário: