Quem sou eu

Minha foto
Itanhaém, São Paulo, Brazil
O MISTÉRIO DA VIDA, ME CAUSA A MAIS FORTE EMOÇÃO... É O SENTIMENTO QUE SUSCITA A BELEZA E A VERDADE. CRIA SENTIMENTOS DE LIBERDADE... ESSA PALAVRA QUE O SONHO HUMANO ALIMENTA. QUE NÃO HÁ NINGUEM QUE EXPLIQUE, E NINGUEM QUE NÃO ENTENDA! " JAMAIS PODERIA DEIXAR VOCÊ PASSAR PELA MINHA VIDA EM BRANCO. EU NÃO ME PERDOARIA "

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Papiro Antigo.


Por tantas vezes, por tantos caminhos esperava te encontrar,
e sempre voltava do meio fio, ao meio tempo.
Por vezes, deitada, ficava de olhos abertos na escuridão do quarto,
repassando cada cena, cada palavra, cada gesto.
Nunca chorei por isso, nunca lamentei...
Aguardava!
Assim...como tesouros achados e escondidos dentro de uma floresta
densa e escura.
Te li como ninguem o fez!
Te desvendei no meu silencio, como se desvenda um papiro,
antigo...traduzido.
No tempo inteiro te reencontro, perdido...
Assim como já fui um dia, pelos teus olhos negros.
Perdido assim, em cada poro da pele minha, que te abriga, que te aninha.
Nesse tempo, hoje, que é inteiro, não te chamo, já és presente, já és contente.
Somos hoje, arvores fortes, daquela semente que um dia plantamos
no universo, feito verso!

Nenhum comentário: