Quem sou eu

Minha foto
Itanhaém, São Paulo, Brazil
O MISTÉRIO DA VIDA, ME CAUSA A MAIS FORTE EMOÇÃO... É O SENTIMENTO QUE SUSCITA A BELEZA E A VERDADE. CRIA SENTIMENTOS DE LIBERDADE... ESSA PALAVRA QUE O SONHO HUMANO ALIMENTA. QUE NÃO HÁ NINGUEM QUE EXPLIQUE, E NINGUEM QUE NÃO ENTENDA! " JAMAIS PODERIA DEIXAR VOCÊ PASSAR PELA MINHA VIDA EM BRANCO. EU NÃO ME PERDOARIA "

quinta-feira, 13 de junho de 2013

Como não ama-lo

Como não ama-lo...
Como não aceitar tamanho afeto, tanto carinho.
Uma alma já tão sofrida e desgastada pelo tempo,
se sente protegida dentro do abraço terno, quente e repleto de paz.
É claro que se permite!
É fechar os olhos e se deixar guiar, como sussurro no vento leve.
É brisa fresca numa tarde quente de verão.
É poesia declamada lentamente, verso a verso.
É riso largo.
É colo que te aninha e te acalenta.
É céu estrelado em noite de lua cheia.
Como não ama-lo... Como não aceitar os lábios mornos pousado em sua fronte,
e falas sem palavras, e se deixar fixar por olhos negros que com poder desvenda tua alma.
E recebe as palmas das mãos nas tuas e ganha um rio de energias cálidas, límpidas.
Como não ama-lo...Se sem um único gesto ou voz te diz - VEM-
E você aceita. Como não vivencia-lo?
Se a luz que dele irradia ilumina os dias de escuridão, e aquece a noite fria,
faz ouvir anjos cantarem, e a estrada florir.
E tudo vibra em uma só harmonia de um único dia.

Nenhum comentário: