Quem sou eu

Minha foto
Itanhaém, São Paulo, Brazil
O MISTÉRIO DA VIDA, ME CAUSA A MAIS FORTE EMOÇÃO... É O SENTIMENTO QUE SUSCITA A BELEZA E A VERDADE. CRIA SENTIMENTOS DE LIBERDADE... ESSA PALAVRA QUE O SONHO HUMANO ALIMENTA. QUE NÃO HÁ NINGUEM QUE EXPLIQUE, E NINGUEM QUE NÃO ENTENDA! " JAMAIS PODERIA DEIXAR VOCÊ PASSAR PELA MINHA VIDA EM BRANCO. EU NÃO ME PERDOARIA "

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Caminhos.


Tantos caminhos que fizemos juntos...
Hoje percorri, refiz, sonhei, chorei, sorri...
Lembrando tempos como o que tivemos não vão voltar.
Porque agora caminho sozinha.
Não tenho mais a sua companhia.
Lembrando de quando o vento batia nos meus cabelos,
você dizia... Deixa, deixa que eu arrumo.
E sorria.
Riso bom, riso largo...
que agora quando olho para os mesmos caminhos
é tudo tão amargo.
A forma de Segurar minhas mãos, quando um simples
obstáculo estava a diante de mim.
Tempos idos... agora tão doídos.
Mas restou todas as grandes lembranças, guardadas dentro
desse coração que te guarda.
Saudades!

Nenhum comentário: