Quem sou eu

Minha foto
Itanhaém, São Paulo, Brazil
O MISTÉRIO DA VIDA, ME CAUSA A MAIS FORTE EMOÇÃO... É O SENTIMENTO QUE SUSCITA A BELEZA E A VERDADE. CRIA SENTIMENTOS DE LIBERDADE... ESSA PALAVRA QUE O SONHO HUMANO ALIMENTA. QUE NÃO HÁ NINGUEM QUE EXPLIQUE, E NINGUEM QUE NÃO ENTENDA! " JAMAIS PODERIA DEIXAR VOCÊ PASSAR PELA MINHA VIDA EM BRANCO. EU NÃO ME PERDOARIA "

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Mãos entrelaçadas.


E então parei diante do mar imenso...intenso,
e só consegui ouvir a voz do vento, do tempo...
tudo cinza, tudo nublado, mas do meu lado,sentia
o teu chamado.
Vinha de longe, devagarinho, como um passarinho,
que chegou até ali como eu... trazida pelo vento.
Contemplei...rezei...chorei.
entendi que o chamado, não era de um simples amado!
Era de um Ser iluminado.
Cantando uma canção que eu jamais ouvi, era
uma canção que vinha de um coração elevado, que
falava de coisas, do meu passado.
E então diante desse mar imenso...intenso, entendi,
que Deus estava ali, e nas notas de sua canção,
compreendi, que é para mim jamais desistir, não importa
se eu chorar ou sorrir.
Porque com suas mãos entrelaçadas nas minhas, ele sempre
me ajudará a seguir.

Nenhum comentário: