Quem sou eu

Minha foto
Itanhaém, São Paulo, Brazil
O MISTÉRIO DA VIDA, ME CAUSA A MAIS FORTE EMOÇÃO... É O SENTIMENTO QUE SUSCITA A BELEZA E A VERDADE. CRIA SENTIMENTOS DE LIBERDADE... ESSA PALAVRA QUE O SONHO HUMANO ALIMENTA. QUE NÃO HÁ NINGUEM QUE EXPLIQUE, E NINGUEM QUE NÃO ENTENDA! " JAMAIS PODERIA DEIXAR VOCÊ PASSAR PELA MINHA VIDA EM BRANCO. EU NÃO ME PERDOARIA "

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

TEMPO !



Oi tempo...
Seria de mais te pedir que aguardasse um pouco mais?
Eu só quero pensar... pesar...jogar fora o errado, guardar o certo.
Tempo... seria de mais te pedir para esperar.
Porque sei que você não para, sei que você surpreende, sei que você
tudo pode, mesmo que eu chore e te implore.
Mas você esta certo...tenho que fazer para merecer, as horas que me dá.
Tenho que sorver as esperanças, a docilidade, e muitas vezes a saudades.
Me testa com a corrida dos teus ponteiros, fazendo de mim a guerreira,
tentando te alcançar, chegando a beira dos teus segundos...do teu mundo.
Tempo! 
Que tem o poder em teus ventos, em teus quatro elementos...
Como posso eu te pedir para esperar...
Sabendo que é você que me espera.
Espera que eu faça o que preciso dentro de você.
Então so te peço para me guardar...me ajudar...me equilibrar.
Me ajoelhar diante de ti.
Te agradecer por me cuidar!
Tempo

Nenhum comentário: