Quem sou eu

Minha foto
Itanhaém, São Paulo, Brazil
O MISTÉRIO DA VIDA, ME CAUSA A MAIS FORTE EMOÇÃO... É O SENTIMENTO QUE SUSCITA A BELEZA E A VERDADE. CRIA SENTIMENTOS DE LIBERDADE... ESSA PALAVRA QUE O SONHO HUMANO ALIMENTA. QUE NÃO HÁ NINGUEM QUE EXPLIQUE, E NINGUEM QUE NÃO ENTENDA! " JAMAIS PODERIA DEIXAR VOCÊ PASSAR PELA MINHA VIDA EM BRANCO. EU NÃO ME PERDOARIA "

sexta-feira, 3 de julho de 2009

Meu Apelo...



Eu quero um amor irreverente.
Daqueles que explodem dentro do peito,
que enfeite meu corpo com lingua , tua boca...
que agite meu leito com loucuras.
Quero um amor impaciente...
Com sabor de pecado insano,
que tenha a sensação de despedida,
que chegue sem eu esperar, mas que fique pra me fazer amar.
Que venha e me rasgue o peito, arranca o EU aprisionado
De dentro de mim, e finalmente me veja fêmea.
Que me sinta nua, em pele, e nervos,
porque neste instante, serei só apelos.
Que me faça sentir meu sangue derreter.
Que me faça incendiar.
Para que eu sinta teu peso, tua fome.
Deixa eu me sentir frágil em tuas mãos.
Deixe eu perder a pressa que sempre tive.
Liberta-me por você...
Faça com que eu amanheça no teu gozo!
Serena – domada – Mulher!!!!

Nenhum comentário: