Quem sou eu

Minha foto
Itanhaém, São Paulo, Brazil
O MISTÉRIO DA VIDA, ME CAUSA A MAIS FORTE EMOÇÃO... É O SENTIMENTO QUE SUSCITA A BELEZA E A VERDADE. CRIA SENTIMENTOS DE LIBERDADE... ESSA PALAVRA QUE O SONHO HUMANO ALIMENTA. QUE NÃO HÁ NINGUEM QUE EXPLIQUE, E NINGUEM QUE NÃO ENTENDA! " JAMAIS PODERIA DEIXAR VOCÊ PASSAR PELA MINHA VIDA EM BRANCO. EU NÃO ME PERDOARIA "

domingo, 12 de julho de 2009

Tambores ...


Ouço som de tambores ...
Tambores...
O vento que trás de longe, o som !
É lindo !!!
Mas de onde está vindo?
Vem do outro lado,... vem das muralhas.
É indígenas que cantam para suas filhas!
Enamoradas?
É uma lingua estranha... não entendo,
mas é um canto que mexe comigo,
que entra pelas minhas entranhas.
Onde será que estão?
Queria correr até lá então...
Ver seus enfeites, seus colares coloridos
a pintura em seus rostos,
e o sorriso que já nasce em uma tribo.
Ver seus ritos... sem abafar os gritos
do som dos tambores!
Será que passaria dissabores?
Se eu entrasse na aldeia?
Na verdade não é uma coisa que eu queria!
Quebrar esta magia....
É melhor só ouvir o som,
e imaginar que seja mesmo uma canção,
um rito, uma canção de amor,
que o vento me trouxe de presente
como se fosse uma flor !




Um comentário:

" Moranguinho" disse...

" A linguagem dos "tambores"
Linda..mágica.... atraente.
Esperimentar concentra-se nesse ritmo.... só quem tem entendimentos maior pra saber seus significados...
Lindo... adorei

bj