Quem sou eu

Minha foto
Itanhaém, São Paulo, Brazil
O MISTÉRIO DA VIDA, ME CAUSA A MAIS FORTE EMOÇÃO... É O SENTIMENTO QUE SUSCITA A BELEZA E A VERDADE. CRIA SENTIMENTOS DE LIBERDADE... ESSA PALAVRA QUE O SONHO HUMANO ALIMENTA. QUE NÃO HÁ NINGUEM QUE EXPLIQUE, E NINGUEM QUE NÃO ENTENDA! " JAMAIS PODERIA DEIXAR VOCÊ PASSAR PELA MINHA VIDA EM BRANCO. EU NÃO ME PERDOARIA "

domingo, 12 de julho de 2009

Diário da tua vida!


Você não conta mais seus contos no livro da minha vida!
Páginas foram viradas, lidas, e guardadas, na estante do tempo.
Daqui a alguns anos, com certeza, você o abrirá novamente,
este diário que a tua própria vida contou,
E encontrará já, estas páginas amareladas pelo tempo,
o que viveu, e o que deixou de viver.
Terás mais que chorar, ou que sorrir?
Por não Ter feito tantas coisas , para ler neste seu livro?
Embora ninguem possa voltar atrás e fazer um novo começo,
Qualquer um pode começar agora , e fazer um novo fim!

Um comentário:

Marisa disse...

Estamos aqui em busca da felicidade
não só da nossa mas também dos outros....
E não é difícil encontrá-la...
nunca deixe morrer este anjo que da a luz necessaria para a nossa vida!! beijos te amo!