Quem sou eu

Minha foto
Itanhaém, São Paulo, Brazil
O MISTÉRIO DA VIDA, ME CAUSA A MAIS FORTE EMOÇÃO... É O SENTIMENTO QUE SUSCITA A BELEZA E A VERDADE. CRIA SENTIMENTOS DE LIBERDADE... ESSA PALAVRA QUE O SONHO HUMANO ALIMENTA. QUE NÃO HÁ NINGUEM QUE EXPLIQUE, E NINGUEM QUE NÃO ENTENDA! " JAMAIS PODERIA DEIXAR VOCÊ PASSAR PELA MINHA VIDA EM BRANCO. EU NÃO ME PERDOARIA "

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Como pode?



Como você pode chamar isso de amor,
Quando você chora, mais do que sorri? 
Quando isso acontece, melhor é deixar ir...
O amor tem que ser pleno, iluminado, feliz !!!
Fazer feliz, se sentir feliz.
Ter prazer em somar, dividir. 
Sorrir quando o outro não está presente,
lembrando de momentos a dois,
não importando se são momentos no mercado,
passeios, cama... 
o coração tem que estar leve, nos fazer cantar
limpando um jardim, vendo o sol se por, ou a chuva cair. 

Sentir alegria quando se espera o outro.
Mais do que sorrir, e sentir-se inteiro (a) dentro desse amor.
-Agui-

Nenhum comentário: