Quem sou eu

Minha foto
Itanhaém, São Paulo, Brazil
O MISTÉRIO DA VIDA, ME CAUSA A MAIS FORTE EMOÇÃO... É O SENTIMENTO QUE SUSCITA A BELEZA E A VERDADE. CRIA SENTIMENTOS DE LIBERDADE... ESSA PALAVRA QUE O SONHO HUMANO ALIMENTA. QUE NÃO HÁ NINGUEM QUE EXPLIQUE, E NINGUEM QUE NÃO ENTENDA! " JAMAIS PODERIA DEIXAR VOCÊ PASSAR PELA MINHA VIDA EM BRANCO. EU NÃO ME PERDOARIA "

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

E ainda tem quem vai dizer....


Estar com alguem, só para não estar sozinho (a) é solidão mal administrada.
Para mim, isso é não se amar, é não deixar o outro ser feliz.
E ainda tem quem vai dizer:
Ele (a) está comigo porque quer, a porta está aberta.
Tenho visto muitos casais que não mais se completam.
Ele, chega tarde, para poder "ganhar" tempo sem ela
Ela, está com "problemas" e não tem sexo com ele. 
Ele, tem uma reunião, uma palestra, um futebol, uma yôga.
Ela, ajudar na lição do filho (a), fazer as unhas, pintar o cabelo,
a filha que brigou com o namorado ( ela está "preocupada" )
E assim vão se passando as semanas....os meses....
Ele, a procura depois de semanas.... meses....
Ela, diz, fazer greve de sexo porque ele não mais a ama, e só a procura para SE satisfazer.
Ele, vira e dorme.... tranquilo.....
E no dia seguinte:
Ele faz cara de emburrado, o humor está alterado, deixando-a pensar que o "motivo"
foi a falta do sexo. 
Ela pensa: Agora você me paga ! Vai ficar na seca.
E Eu: Como mulher é burra !  
Para preencher o vazio, ele, faz de sua secretária, ou, até a garota do café da esquina, sua "melhor" amiga e confidente.
Ela, sentindo-se carente e jogada para as traças, começa e frequentar a academia. Seu personal se torna seu confidente e seu "melhor" amigo. 
As discussões já não são mais tão acaloradas, afinal, no dia seguinte a amiga dele e o amigo dela, vai ser toda (o) ouvidos.
Ele, já não se importa, e até incentiva ela tirar umas férias. 
Ela, pensa que ele começou a pensar novamente nela.
Ele, dá graças a deus por ela aceitar a sugestão, e pensa: Terei mais tempo sozinho
E Eu... Como mulher é burra !
E assim vai se passando dias, semanas, e meses....
Festas em família...só amores...Afinal tem que mostrarem que são felizes, que se amam
A sociedade agradece.
E Eu: Isso é viver feliz? Saber que ele já não se importa se não fazem mais sexo dia sim dia não, ou que seja uma vez na semana ( isso seria o fim para mim).
Ela achando que ele tem problemas financeiros e isso o tira dos eixos, que o país está passando por dificuldades.
E Eu: Vai a merda o país, o financeiro, os problemas domésticos, as reuniões, as férias.
Se amo, quero estar junto, quero fazer sexo gostoso dia sim dia não ou todos os dias. Filhos? Depois conversamos sobre. Jantar sozinhos é bom, colocar o diálogo em dia. Passear de mãos dadas, não importa a quantos anos juntos, se ama vai continuar andando de mãos dadas, abraçados, beijar na boca com a mesma intensidade de antes, vai ter tesão, orgasmos múltiplos e tirar dele os melhores gemidos, e ele ainda te fará gritar na hora H. Você, será o (a) melhor confidente. Quando se ama de verdade, não tem desculpa.
Mas...se nada disso acontece, sinto em te dizer...Acabou faz tempo !!!
E o que vejo hoje são homens e mulheres infelizes sem ter a coragem de enfrentar um começar de novo. Isso vai minguando o Ser.
Vai se tornando doente, sem ânimo, sem cuidados com si próprio. É triste, não se ter coragem.
E ainda tem quem vai dizer:
- Mas na minha idade?
E tudo que construímos juntos?
E os filhos? o que vão pensar?
E a família ?
E os vizinhos?
E os conhecidos?
E no meu trabalho quando souberem?
Porra... vai ser feliz, idade é só um numero. Não existe dia certo, momento certo para ser feliz.
Os outros? Você está preocupado (a) com os outros ? e com você ? Não?
Se sentir viva (o) novamente, amando novamente, sentir aquele friozinho na barriga novamente....
A quanto tempo faz que não sente isso? (Se não tiver um amante claro)
Lembre-se: A Vida, só tem um V o resto é Ida....
-Aguida-







Nenhum comentário: