Quem sou eu

Minha foto
Itanhaém, São Paulo, Brazil
O MISTÉRIO DA VIDA, ME CAUSA A MAIS FORTE EMOÇÃO... É O SENTIMENTO QUE SUSCITA A BELEZA E A VERDADE. CRIA SENTIMENTOS DE LIBERDADE... ESSA PALAVRA QUE O SONHO HUMANO ALIMENTA. QUE NÃO HÁ NINGUEM QUE EXPLIQUE, E NINGUEM QUE NÃO ENTENDA! " JAMAIS PODERIA DEIXAR VOCÊ PASSAR PELA MINHA VIDA EM BRANCO. EU NÃO ME PERDOARIA "

terça-feira, 17 de abril de 2012

Irei cantar...

A estação vai mudando a paisagem.
Tons de laranja é mais forte a medida que o sol se põe.
Se recolhe em câmera lenta...e eu fico ali, atenta.
Não perco o espetáculo dos fins de tarde, hora em que
minh'alma vai se aquietando e eu vou andando, com os olhos,
seguindo as nuvens mudarem de lugar, se ajeitarem, para dar espaço
para as estrelas brilharem.
Tudo é intenso...e eu penso...é magia!
É alegria, é encantamento, que sinto quando o dia se finda.
Permaneço parada, extasiada vendo o chão de estrelas chegar de mansinho,
quase como um carinho, tomando emprestado esse espaço.
Agora a lua é dona da noite...faz a névoa dançar, a neblina baixar.
Brinca de esconde - esconde... não tem medo de brilhar, e por vezes me chama
só para refletir o seu brilho no meu olhar.
Se ri de mim, quando me faz chorar, porque ela sabe que logo terá que seder o seu lugar
para o seu amado, aquecer o nosso lugar!
Sabe que minhas lagrimas vão secar, e novamente eu irei cantar. 

Nenhum comentário: