Quem sou eu

Minha foto
Itanhaém, São Paulo, Brazil
O MISTÉRIO DA VIDA, ME CAUSA A MAIS FORTE EMOÇÃO... É O SENTIMENTO QUE SUSCITA A BELEZA E A VERDADE. CRIA SENTIMENTOS DE LIBERDADE... ESSA PALAVRA QUE O SONHO HUMANO ALIMENTA. QUE NÃO HÁ NINGUEM QUE EXPLIQUE, E NINGUEM QUE NÃO ENTENDA! " JAMAIS PODERIA DEIXAR VOCÊ PASSAR PELA MINHA VIDA EM BRANCO. EU NÃO ME PERDOARIA "

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Determinação.

Diante de tantas impossibilidades que "PENSAMOS" que a vida nos trás...
Percorremos caminhos pedregosos, e muitas vezes nos encontramos diante de obstáculos
tão difíceis...
E nestas situações vamos analisar a "agua"...
Sua força!
Quando ela quer, ela segue rompendo todos os impecilios a sua frente.
Acha uma fenda, e tudo começa lentamente mas persistente.
Sejamos então como ela... teimando até se abrir um novo caminho.
até nos depararmos com um riacho, claro, limpo fresco.
Vamos seguir nosso curso, caminho, destino.
Não podemos parar, para que nossa "agua" não crie limbo, que não fique suja.
Trabalho e limpando nossos dutos, nossas represas internas.
Como um grande gerador.
Nada é tão difícil... é só seguir o teu curso com determinação, como a Agua.
Isso nos leva a crer na força interior que possuímos.
Depois que passarmos pelo riacho calmo e doce, saberemos então, que tínhamos
tantas coisas parecidas com a agua.
Porque o que ficou lá atrás, não vai voltar...já passou, já se superou.
As pedras, os troncos, os caminhos tão estreitos e tortuosos que passamos,
porque nós sempre temos que procurar a saída, uma fenda, uma passagem.
Para mais a frente nos desaguarmos no grande mar sagrado!
Onde poderemos nos ajoelhar e agradecer ao Universo, por termos,
CONSEGUIDO!!!

Nenhum comentário: