Quem sou eu

Minha foto
Itanhaém, São Paulo, Brazil
O MISTÉRIO DA VIDA, ME CAUSA A MAIS FORTE EMOÇÃO... É O SENTIMENTO QUE SUSCITA A BELEZA E A VERDADE. CRIA SENTIMENTOS DE LIBERDADE... ESSA PALAVRA QUE O SONHO HUMANO ALIMENTA. QUE NÃO HÁ NINGUEM QUE EXPLIQUE, E NINGUEM QUE NÃO ENTENDA! " JAMAIS PODERIA DEIXAR VOCÊ PASSAR PELA MINHA VIDA EM BRANCO. EU NÃO ME PERDOARIA "

domingo, 31 de julho de 2011

Unicamente de ti...

Estaria minhas palavras em tua boca?
Sem medo de parecer louca.
Deixando nascer de dentro de ti, a outra.
Cultuando em teu silencio, trazendo ela que dorme em ti.
Mais que uma filha corporal, o teu aval se libertando de
amarras, diante de meus olhos.
Ela é movimento celeste... o mistério que agora aflora,
pelas tuas e minhas mãos!
E como a criaste com tamanha perfeição.
Ela é vida, porque através de ti, ela vive.
E vive unicamente de ti.
E por instantes percebi, que mesmo invisível a outros olhos humanos,
não faria sentido sepulta-la, depois que a vi.
Agora já não importa quem esta dentro de quem...
Estarei aqui... esperando o teu retorno.
Como sempre fiz em minha vida, e assim como fiz até nos conhecermos,
nesta existência, pois sei que te amo, desde outras vidas.
Com ou sem a sua criação.
Porque dentro de mim habita desde sempre o teu coração.
E quando estou contigo sempre existe a paz...
Como o término de uma oração.

Nenhum comentário: