Quem sou eu

Minha foto
Itanhaém, São Paulo, Brazil
O MISTÉRIO DA VIDA, ME CAUSA A MAIS FORTE EMOÇÃO... É O SENTIMENTO QUE SUSCITA A BELEZA E A VERDADE. CRIA SENTIMENTOS DE LIBERDADE... ESSA PALAVRA QUE O SONHO HUMANO ALIMENTA. QUE NÃO HÁ NINGUEM QUE EXPLIQUE, E NINGUEM QUE NÃO ENTENDA! " JAMAIS PODERIA DEIXAR VOCÊ PASSAR PELA MINHA VIDA EM BRANCO. EU NÃO ME PERDOARIA "

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

VÔAR...

Viver sem planos.
Visitar meu canto... predileto.
Sem tempos marcados.
Viver dentro de instantes.
Dentro do espaço das horas... sem contar minutos.
Viver a sério... é viver livre, Vôar!!!!
Viver no limite, entre o " agora " e o " futuro ".
Sem atravessar essa fronteira.
Viver sem se impedir, por barreira que você se impõe.
Escolheu a agua? navegue...
Escolheu o céu... Vôe !
Viver um dia de cada cor.
Um dia em cada signo.
Um dia em cada planeta.
Um dia em cada oceano.
Viver cada sonho... sem acordar assustada!
Viver junto, ou separado.
O que vai permanecer?
O que se viveu, o que se vive.
As vezes o melhor da vida é viver agarrado,
por um simples caule de uma flor, e deixar o vento te levar...
Para os braços do seu Amor.

2 comentários:

"Moranguinho disse...

! SENSACIONAL" LINDO
AMEI
BJ

Tuquinha disse...

Mi, seu blog anda lindo! Tanto as poesias quanto as fotos, lindo mesmo! Um super beijo meu!
Tiamuuuuuuu