Quem sou eu

Minha foto
Itanhaém, São Paulo, Brazil
O MISTÉRIO DA VIDA, ME CAUSA A MAIS FORTE EMOÇÃO... É O SENTIMENTO QUE SUSCITA A BELEZA E A VERDADE. CRIA SENTIMENTOS DE LIBERDADE... ESSA PALAVRA QUE O SONHO HUMANO ALIMENTA. QUE NÃO HÁ NINGUEM QUE EXPLIQUE, E NINGUEM QUE NÃO ENTENDA! " JAMAIS PODERIA DEIXAR VOCÊ PASSAR PELA MINHA VIDA EM BRANCO. EU NÃO ME PERDOARIA "

domingo, 18 de outubro de 2009

Assim !!!

Ele é assim... tem palavras doces!
Sabe ser firme... as vezes cruel...
No seu rostou, está as marcas do tanto que já sofreu .
Seu riso é tão facil, está sempre na defensiva,
e na maioria das vezes, cria tantas fantasias.
Suas frases são evasivas.

Tem um coração gigante !
Pra toda gente...
Sua mão esta sempre estendida, mesmo pra quem esteje de partida.
Pouco fala... Adora ouvir.
Fala com o olhar.
É batalhador, mesmo na dor.
Gosta de falar de amor.
Sempre no comando... dizendo que continua me amando!
Me acorda todas as manhã... Quer sentir que estou perto.
Esta sempre de coração aberto... Pra mim !!!
Me seduz... Me conduz.
Sonha... Viabiliza... Disponibiliza.
Compreende... Recolhe... Avança.
Me balança !!!
Anda de braços dados com a vida... A minha!
É ciumento quando se sente ameaçado
É amor que flui como agua límpida
Amor que ele é o Mestre... Eu a aprendiz.
E ele sempre diz:
Esse é o amor que eu sempre quis!

Um comentário:

Moranguinho disse...

" Choquei""" tô rosa chiclete"


Huauuuuuuuuuu! lindo!

bj