Quem sou eu

Minha foto
Itanhaém, São Paulo, Brazil
O MISTÉRIO DA VIDA, ME CAUSA A MAIS FORTE EMOÇÃO... É O SENTIMENTO QUE SUSCITA A BELEZA E A VERDADE. CRIA SENTIMENTOS DE LIBERDADE... ESSA PALAVRA QUE O SONHO HUMANO ALIMENTA. QUE NÃO HÁ NINGUEM QUE EXPLIQUE, E NINGUEM QUE NÃO ENTENDA! " JAMAIS PODERIA DEIXAR VOCÊ PASSAR PELA MINHA VIDA EM BRANCO. EU NÃO ME PERDOARIA "

segunda-feira, 13 de outubro de 2008

SOL POENTE!


Do alto da varanda abro os meus braços...
Agradecendo o dia que se finda!
O sol poente vai deixando seu rastro avermelhado,
mesclando o céu em várias matizes.
Desenhando imagens... me presenteando.
Fecho meus olhos, pra sentir o vento já fresco da
tarde que cai, e apurar os meus ouvidos.
Tudo está tão silencioso...só ouço o barulho dos
pássaros voltando para seus ninhos, o farfalhar das
arvores, e o som do mar... ouço suas ondas se
quebrando e vindo lamber a areia, buscar as conchas
deixadas por ele, que enfeitaram a praia neste dia morno.
Do alto da minha varanda, abro meus olhos...
Abro minh’alma ... abraçando meu próprio corpo
imaginando ser teus braços... mas estou só.
Tão só quanto este astro que se põe, pra dar
espaço para a escuridão, espaço para minha grande Deusa.
Observo seus últimos raios se apagando lentamente.
E ele me observa a descer os últimos degraus da escada
da minha varanda.

3 comentários:

Sukka disse...

Drama drama drama. Tal mãe tal filha. rs...

"moranguinho" disse...

" De tudo...vc ainda pode agradecer de poder ter essa visão, embora triste, pq só nos mesmo é que sabemos o que vai dentro da nossa alma. Não importa a opinião alheia. Nos sabemos ... Mas temos que ter a Fé e Esperança, que tb isso passará..
Eu adorei.
Amo vc
bj

Sukka disse...

Mi, atualiza!!
Queremos textos novos! :)