Quem sou eu

Minha foto
Itanhaém, São Paulo, Brazil
O MISTÉRIO DA VIDA, ME CAUSA A MAIS FORTE EMOÇÃO... É O SENTIMENTO QUE SUSCITA A BELEZA E A VERDADE. CRIA SENTIMENTOS DE LIBERDADE... ESSA PALAVRA QUE O SONHO HUMANO ALIMENTA. QUE NÃO HÁ NINGUEM QUE EXPLIQUE, E NINGUEM QUE NÃO ENTENDA! " JAMAIS PODERIA DEIXAR VOCÊ PASSAR PELA MINHA VIDA EM BRANCO. EU NÃO ME PERDOARIA "

sábado, 4 de outubro de 2008

DESERTO DA INCERTEZA


O momento não é esse?
Porque?
Tem que Ter momento certo na vida pra poder viver?
Tem que Ter momento certo para ser feliz?
Para não ter dúvidas?
A vida é feita de momentos, e se a cada anseio que
tivermos na vida, acharmos que não é o momento,
quantos deles não vamos deixar de viver?
Não importa se é o certo ou o errado, isso vai ser
descoberto lá na frente.
E se for errado, você viveu, aprendeu, tirou lições,
Experimentou, ganhou experiências, não deixou para
o depois, para o tempo esconder em sua poeira como
uma duna no deserto da incerteza.
Você viveu e isso será só seu.
Se foi o certo ótimo, existiu a felicidade, você se
preencheu, ganhou um presente a mais da vida, a satisfação.
Nunca deixe uma interrogação na tua vida, é a pior coisa
que dela se leva.
Cada momento, cada atitude é única.
Porque ficar se perguntando se (É) o momento?
As vezes temos que Ter uma dose de insensatez para ser
Feliz !!!

2 comentários:

Anônimo disse...

" É bem verdade.... vc está certa, esse texto diz tudo...
temos mesmo as vezes, ter-mos uma grande doze de insensatez.


um gde bj

Anônimo disse...

Nem sei o que dizer... é tudo tão estranho, né?
Só espero que alguma vez as coisas funcionem. =/