Quem sou eu

Minha foto
Itanhaém, São Paulo, Brazil
O MISTÉRIO DA VIDA, ME CAUSA A MAIS FORTE EMOÇÃO... É O SENTIMENTO QUE SUSCITA A BELEZA E A VERDADE. CRIA SENTIMENTOS DE LIBERDADE... ESSA PALAVRA QUE O SONHO HUMANO ALIMENTA. QUE NÃO HÁ NINGUEM QUE EXPLIQUE, E NINGUEM QUE NÃO ENTENDA! " JAMAIS PODERIA DEIXAR VOCÊ PASSAR PELA MINHA VIDA EM BRANCO. EU NÃO ME PERDOARIA "

quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Tecer ... Tecer.


Me sinto exausta ... no meio de um turbilhão de coisas...
As horas passam tão céleres, e eu ainda tento tecer
sempre uma a mais, para completar a missão do dia.
Mesmo assim, não perco a minha essência, procuro
por ela dentro de mim a cada instante.
Ainda passo por minhas roseiras e converso com elas,
Buscando alento, buscando respostas, buscando descanso.
Minha laranjeira está em flor ... é o presente que recebo
por dedicação, de tantos diálogos entre nós!
Essa é a essência... a natureza que busca em mim o
remanso, e eu busco nela o descanso.
O descanso da mente, o descanso do pranto escondido,
o descanso do sono intranquilo, o descanso pro corpo doído.
O que Deus está tentando me mostrar?
Avaliando minha força? Minha Fé ?
Tenho buscado as respostas no tempo... nas noites
de tempestade, nas manhãs de céu límpido ...nas horas, nas horas.






Um comentário:

Anônimo disse...

"Eu sei que as vezes, as vida nos coloca a prova...Mas tb sei que se isso é dirigido a cada um de nós.; é pq temos força e fé suficientes para atravessarmos as tempestades.
E as tempestades vão passar.... as vezes devagar... outras vezes mais rapido... mais passa. Eu sei da Força e da Fé que existe em voce...
Foi VOCE que em meio (as minhas tempestades) me acolheu com palavras e acalento. Sei da sua LUZ
que é tão forte que pode superar sempre tudo... com palavras que lavam a alma. Eu sou prova VIVA dessa força. Então eu sei com toda minha certeza e meu coração da GRANDE MULHER QUE HABITA DENTRO DE VOCE. DA SUA GRANDIOSA ENERGIA... DA SUA GRANDIOSA FORÇA. Como voce costuma dizer.... As tempestades vão passar , e logo após o SOl renasce em sua plena luz.
Eu amo voce demais... AMO SUA FORÇA, AMO SUAS PALAVRAS SEMPRE TÃO ACOLHEDORAS.
DEIXA QUE EU TAMBEM TE PROVE TUDO O QUE VOCE ME ENSINOU. ESTOU AQUI.. SEMPRE.... NUNCA SE ESQUEÇA;DEIXA EU TE PROVAR QUE APRENDO, APRENDI E SEMPRE VOU APRENDER COM VOCE
UM BEIJO NO SEU CORAÇÃO..