Quem sou eu

Minha foto
Itanhaém, São Paulo, Brazil
O MISTÉRIO DA VIDA, ME CAUSA A MAIS FORTE EMOÇÃO... É O SENTIMENTO QUE SUSCITA A BELEZA E A VERDADE. CRIA SENTIMENTOS DE LIBERDADE... ESSA PALAVRA QUE O SONHO HUMANO ALIMENTA. QUE NÃO HÁ NINGUEM QUE EXPLIQUE, E NINGUEM QUE NÃO ENTENDA! " JAMAIS PODERIA DEIXAR VOCÊ PASSAR PELA MINHA VIDA EM BRANCO. EU NÃO ME PERDOARIA "

domingo, 31 de agosto de 2008

Alegria, alegria !!!!!!!!


Dormir feliz...Acordar feliz !
Se sentir acompanhada...banhada de Luz!
Se sentir protegida, não se sentir inibida.
Fazer projetos, dividir alegrias, a companhia,
a cumplicidade, rir a tôa , chorar por estar ... feliz!
Simplesmente por estar com quem amamos,
por quem nos são caros, e raros.
Dar bom dia e Ter dentro da gente a certeza a
sensação de bom dia ... MESMO !!!
Falar besteiras, falar sério, andar sem pressa,
tomar sorvete, comer demais, dormir tarde, fazer
coisas do cotidiano em conjunto, cantando e sorrindo...
se sentir amada por quem a gente ama demais.
Saber que minha casa é aberta sem precisar de convite...
Porque estas pessoas são alicerces, são fiéis, são arvores
de raízes profundas que se entrelaça na minha mesma
arvore.
São na verdade ANJOS que Deus colocou na minha vida,
e sabe-se lá quantas e tantas vezes, por quantas encarnações.
Hoje agradeço a esse Deus pelos fins de semana que ele
envia até mim estes ANJOS pra que eu receba deles
tanta felicidade.
Obrigado – RÔ
Obrigado – SÚ
Amo Vocêis

2 comentários:

Sukka disse...

Ai Mi que linda!
Também adorei ter estado aí! E se prepara, que daqui 3 semanas tem mais, uhuuuuuuuuuuuuuuuu...
Tbm te amo de montão.
E olha, acho que por aqui as coisas estão começando a dar uma melhorada.... :):):):)
Mil beijinhos, se cuida!!!

Moranguinho disse...

Sim... essa felicidade ninguem compra... ela é a maior de todas e de tudo... Esse amor... ninguém, tira.... e é isso o que nos torna mais fortes um ao outro. ANJOS...sim somos.... pra todos os momentos de nossas vidas. Como é bom poder "TER ISSO" Tb fiquei muito feliz por estarmos juntas.. foi simplesmente maravilhoso.nunca me senti tão bem... estando c/vc ouvindo vc, divindo c/ vc. É bom saber que temos isso e eu sou muito grata a Deus por vc em minha vida. Não esperava essa tão linda (homenagem) sim Homenagem que só ANJOS podem fazer.Obrigado. obrigado. Os anjos choram muito sabia.... Eu amo voce muito.E logo quero estar novamente c/ vc. Eu é que digo: OBRIGADO POR TER DIVIDIDO COMIGO SEUS MOMENTOS.
Bj no seu coração.