Quem sou eu

Minha foto
Itanhaém, São Paulo, Brazil
O MISTÉRIO DA VIDA, ME CAUSA A MAIS FORTE EMOÇÃO... É O SENTIMENTO QUE SUSCITA A BELEZA E A VERDADE. CRIA SENTIMENTOS DE LIBERDADE... ESSA PALAVRA QUE O SONHO HUMANO ALIMENTA. QUE NÃO HÁ NINGUEM QUE EXPLIQUE, E NINGUEM QUE NÃO ENTENDA! " JAMAIS PODERIA DEIXAR VOCÊ PASSAR PELA MINHA VIDA EM BRANCO. EU NÃO ME PERDOARIA "

quinta-feira, 11 de julho de 2013

Retina.


Não havia mais uma única escolha...
A não ser, deixar se levar pela batida da musica,
pela batida que ainda restava em seu copo, já quente.
Dançou sozinha, ela e a lua que já deixava seu rastro prateado nas ondas do mar.
Não se importava mais com o frio, da noite de inverno.
A fogueira já se extinguia, assim como ela.
Não havia mais uma única escolha...
A não ser, ver na imensa tela da sua memória, o que restou.
Se sentou na areia...e chorou!
O choro do "e agora"?
Com seus braços vazios, e lábios secos, faz a busca, pela retina dos seus olhos.
Lê palavras.
Não chamados....
Mas que diz amando, mas que diz voltando, mas que diz...
Não havia mais uma única escolha...
A não ser dormir, ali, ela e a lua, ouvindo ao longe a musica agora lenta,
que acalenta o coração sem definição para o que sente.
Ele já não mente, faz sentir o que lutou para não querer.
E lamentando sua desdita, sabe agora que perdeu a razão, ganhou o coração.
A luta chegou ao fim!
Se entrega ou faz a fuga?
Vive, o que o coração a muito pede para o tempo?
Não há outra escolha...
A muito já se perdeu, só faltava a aceitação para aquilo que o Universo
entregou em sua mão.

Nenhum comentário: