Quem sou eu

Minha foto
Itanhaém, São Paulo, Brazil
O MISTÉRIO DA VIDA, ME CAUSA A MAIS FORTE EMOÇÃO... É O SENTIMENTO QUE SUSCITA A BELEZA E A VERDADE. CRIA SENTIMENTOS DE LIBERDADE... ESSA PALAVRA QUE O SONHO HUMANO ALIMENTA. QUE NÃO HÁ NINGUEM QUE EXPLIQUE, E NINGUEM QUE NÃO ENTENDA! " JAMAIS PODERIA DEIXAR VOCÊ PASSAR PELA MINHA VIDA EM BRANCO. EU NÃO ME PERDOARIA "

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

PASSOU...


Passou...As fases lunares, as marés, as estações.
Não havia mais necessidade de palavras!
Não havia o porque me deixar saber dos teus medos,
anseios, motivos, não.
Poderia ter-me deixado pensar que você se fora por um
novo amor, por novas mudanças, por novas estradas.
Para que explicar?
Para que me fazer constatar algo já embrulhado e guardado.
Nada mais vai justificar a justificativa.
Você revirou as gavetas, fechou a janela por onde entrava
um único raio de luz!
Rasgou o livro onde existia a historia da magia, contada
em verso e prosa.
Fez a lua se esconder dentro das noites estreladas.
Não socorreu a agua que descia abundante das meninas...dos olhos.
Não havia mais necessidade de palavras!
Nessas horas nos damos conta de como o silencio é
importante dentro de uma vida.
Nessas horas.
Passou...
Eu?
Me pergunto o que você fez...de você!

Nenhum comentário: